segunda-feira, 27 de setembro de 2010

estrela cadente ♥


Nove meses. Para os Outros , talvez nada . Para nós os melhores tempos da nossa vida!
Não me canso de repetir todos os dias que és a minha melhor amiga, por mim irei repeti-lo até que a voz me falhe , e se falhar, a escrita serve para alguma coisa não ?
 és o meu vicio saudável, e quem sabe talvez o melhor vicio que tenha.. És a força que me conduz nos dias mais cinzentos da minha vida, és tu que me agarras quando me sinto no fim do poço, puxas-me com toda a tua força, sendo incansável, tudo porque não queres que eu caia , és tu que não me cansas de ouvir quando choro sem fim :$ , és tu que me dás a mão e dizes “Eu estou aqui” , só essas simples palavras tuas me acalmam, e ai eu volto a ter grande choradeira -.- mas por saber que estas lá comigo no bem e no mal, e por duvidar se mereço mesmo a tua amizade.. Conosco já percebi que nada é impossível.. fazes me crescer a cada dia que passa .
Habituei-me a ti , fazes parte da rotina que me preenche todos os dias..
Amores? Esses vão e vem (Quer dizer em casos , há um amor que fica sempre.) Amizades ? essas ficam pra vida !
Fazes me encontrar sempre uma razão para continuar a lutar ! és TUDO na minha vida, és o meu motivo de felicidade, de preocupação, de orgulho, de sorrisos, de dormir melhor e de acordar melhor $: , és a minha metade, o meu amor incondicional (L)
“Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. , Quando eu tiver um sorriso de alegria , dou-te o inteiro só p’ra te ver feliz #”
Gosto daquilo que sou quando estou contigo , gosto daquilo que somos ! Não te quero nunca deixar, pois a minha vida sem ti , não era vida , levar um dia inteiro sem te contar as novidades, quem vi , o que fiz, o que aconteceu, os meus dilemas e dramas -.- isso não era um dia, era um pesadelo.  Palavras pra quê ? Amo-te Laura Alves*
" « És o meu maior segredo, a minha melhor virtude e o meu inexistente defeito. » "

1 comentário:

  1. 9 meses que entraste na minha vida, e mais um infinito q la permanecerás! isso dá o que? direito a uma vida? NAO, dá direito a uma ETERNIDADE a teu lado, e só a teu lado... sabes que quando preciso de simplesmente partilhar as minhas pancadas, és tu que dizes " laura nao digas isso"
    E sabes? por vezes quando estás mal e choras, eu choro tb... porque as vezes faltam-me certas palavras pa te ajudar... mas posso nao as conseguir na hora... mas eu consigo... porque tu me és importante, a ideia de te ver chorar, de te ver a sofrer, parte-me o <3 e isso da-me força pa conseguir ser forte peranti ti...

    Um dia sem uma novidade, ou palermice, ou um simples "ola" de ambas as partes , nao é um dia... nao é nada...

    até agora nao falhamos um unico, nem eu quero que isso aconteça...

    nos as duas somos transparentes uma pa outra... inviseis para algumas pessoas... importantes para outras... mas ninguem consegue quebrar a nossa amizade, a nossa confiança, o nosso companheirismo, a nossa força , porque ja eu te disse...
    nos separadas somos agua...onde todos podem tocar e fazer o que quiser...
    mas juntas somos FOGO , onde ninguem sequer tem ideia de se aproximar

    "Quando estamos com um amigo, nem estamos sós nem somos dois."

    eu contigo nunca estou só... e quando estas presente somos apenas 1 ...

    amo.te melhor amiga... obrigado por tais palavras, que me inspiram a sorrir todos os dias

    <33

    ResponderEliminar


Dont cry because i've gone, smile cuz i was here.