quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aproveita


Não deixes para amanha, o que podes fazer hoje, não deixes nunca nada para dizer, um dia podes acordar pela ultima vez, e não sabes , um acidente, uma doença , qualquer coisa pode acontecer um dia sem data marcada, sem aviso previo, e aí pode-te levar atras, ou levar simplesmente alguem que gostes, alguem que ames, e nessa altura deixarás concerteza coisas para dizer, coisas para fazer, por isso não adies nada para amanha, diz hoje mesmo que tens saudades daquela pessoa, corre e luta pela pessoa que amas, pela tua felicidade, diz sempre tudo o que houver para dizer, nem que seja um simples Gosto de ti .
Aproveita cada momento, vive com intensidade .

Por vezes acordamos e recebemos a noticia que aquele amigo/amiga , partiu , e pensamos : como é possivel ? ainda ontem falámos , na semana passada tivemos juntos, e hoje assim do nada ele/ela já cá não está :'/ , fogo como lhe qeria ter dito que gostava dele/dela.
Mas o mal não acontece só aos outros , podes ser tu esse amigo/a que partiu e não se despediu, nunca tenhas medo de fazer nada , pois não saberás quando poderás voltar a repetir.
Joga-te a vida antes que ela se jogue a tii .

A vida são dois dias e não sabemos se este é o primeiro ou o ultimo.

17 comentários:

  1. é isso mesmo.
    Temos que aproveitar o hoje, porque pode não haver amanhã.
    Beijinho, mariainês

    ResponderEliminar
  2. aproveitar no máximo hoje, nunca se sabe o dia de amanhã :)
    obrigado querida :)

    ResponderEliminar
  3. Oh muito obrigada. E sabes? Tens toda a razão. Infelizmente, são quase todos assim. E nao me parece que um dia perceba o que está a perder. Mas na verdade era mesmo isso que queria. :x

    Quanto ao teu blog e ao teu texto. Gostei muito. E tens toda a razão no teu post. :)

    ResponderEliminar
  4. Oh minha querida. Eu vou esquecê-lo. É o que tenho de fazer neste momento. Acabou e pronto.
    E sabes? Agradeço-te pelos teus sabios conselhos. Ajudam muito <3

    ResponderEliminar
  5. É o que tenho de fazer, infelizmente :x

    E sim. Eu tmbm estarei sempre aqui <3

    ResponderEliminar
  6. óy , que fofa princesa .
    nao escrevo nada de mais . aserio !
    está lindo o;

    ResponderEliminar
  7. fofinha a música é do Jason Walker - Down

    ResponderEliminar
  8. eu estou a tentar a segunda opção (a)

    ResponderEliminar
  9. muito obrigadaa $:
    fiz clik no mágico :b

    ResponderEliminar
  10. Olá!! Gostei daqui. Bom, tem cinco poemas novos em meu blog e mais tarde atualizarei com mais cinco e o link é http://lenjob.blogspot.com.
    Mas peço por gentileza que visite meu Castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é um jornal cultural de arte, moda, fotografia, esportes alternativos e afins e hoje temos lá uma entrevista com a belíssima e talentosa atriz Lívia Gaudêncio. Comente e gostando, indique.
    Aguardo.

    João Lenjob

    Palavra Cruzadas
    João Lenjob

    Vou cruzar as palavras
    As que falam de você
    Vou achar os resultados
    Os que vertem de você
    Vou dar volta em papel
    E escrever seus versos, meu amor
    Deixes viver meu coração
    Nos sonhos que transformou em vida
    E também seu coração para amar
    Numa situação sentimental.

    Vou sentir suas palavras
    Vou desconhecer o tempo
    E reinventar o firmamento
    Porque ao seu lado serei vida
    Serei ar, respiração, transformação
    Serei amor.

    ResponderEliminar
  11. Assim que conseguir vou buscar o teu selinho :d

    ResponderEliminar


Dont cry because i've gone, smile cuz i was here.