quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu prometo.


(..) Sim eu prometo , Prometo que vou ficar sempre contigo :') , prometo que ficarei ao teu lado no bem e no mal, prometo que não te vou deixar cair , e que te vou dar tudo o que conseguir , eu juro que prometo .

"Não te prometo o Sol para todos os dias, mas prometo afastar as nuvens e a chuva que poderiam encobrir o teu sol…
Não te prometo estar sempre presente, mas prometo nunca estar ausente. Não te prometo um mundo mais seguro, mas prometo que estarás sempre em segurança nos meus braços"


5 comentários:

  1. acho bem que cumpras a tua promessa, elas existem para não ser quebradas.
    vá, beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada :')
    -adorei o teu blog, vou passar cá mais vezes :')
    Beijo querida

    ResponderEliminar
  3. Oh, obrigado :$
    - logo que escrevas estarei aqui a ler :')
    Gosto mesmo do teu blog* (:

    ResponderEliminar
  4. Não não minha querida :$ que exagero .

    ResponderEliminar


Dont cry because i've gone, smile cuz i was here.