segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Farta que o ribeiro não seque .


Estou farta da mesma monotonia da vida, das mesmas pessoas de sempre, da mesma cidade de sempre,
das mesmas perguntas de sempre, dos mesmos interesseiros de sempre, de ver pessoas a gastar o seu tempo vivendo sem vida própria algumas falando e falando da vida de uns e de outros, sem olharem antes pra delas, mas o que importa mesmo é que falem bem ou mal, estou farta de ficar rígida como uma rocha , de comer , andar,dormir, falar , respirar , como se nada fosse, como se fosse um robot a pilhas telecomandado, com todas as suas tarefas programadas ,e sem coração ,
tudo para não sentir a dor que a tua falta provoca, que a tua simples ausência origina,  farta de fingir sempre ser forte, só para ajudar os outros quando estão mal , esquecendo me de mim mesma , farta de me queimar por dentro , de chorar como uma parva por não me conseguir controlar, faltas lá tu , para me ouvir, para me apoiar, para me protegeres, pra me dares a tua força e o teu amor , pra me dares alegria que preciso pra continuar, porque mesmo que não tivesse lá mais ninguém eu sabia que te tinha a ti do meu lado ,
mas tu abandonaste-me sem mais nem menos , partes hoje e voltas amanha como se nada fosse , tornas a partir, mas também a voltar, e eu continuo dia e noite na “estação dos comboios” a espera desses teus regressos, a lamentar essas tuas partidas ,não quero mais continuar na incerteza , no medo de saber que agora estas aqui mas amanha quando precisar podes não estar. Não quero viver isso de novo, não quero pensar, não quero que vás.
Por vezes gostava de subir uma montanha bem alta longe de tudo e todos e gritar, gritar até que a voz me falte, até ficar surda. Chorar tudo o que houver pra chorar até que o ribeiro cá de dentro seque. Pensando melhor prefiro continuar uma pedra.
 - Um dia compro cola e colo bocado a bocado do que resta dele <3.



"Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado."

21 comentários:

  1. sinceramente nem sei que dizer sobre isto...

    Ambas sabemos o que isso significa... ambas sabemos que infelizmente será sempre assim...

    essa frase que tens por ultimo... ya volta com novas cicatrizes... mas até essas aparecerem, é tao bom... e ninguem resiste passar por isso uma e outra vez... a experiencia de amar é o tesouro mais valioso apesar da dor que por vezes provoca...

    gostava de conseguir consertar o teu <3, daria tudo mesmo para tal... e tu sabes disso... simplesmente ja me faltam as forças, as palavras, eu ja nao sei como agir... diz-me , diz-me uma maneira de eu te conseguir ajudar?!

    amo-te hoje e sempre

    e nada mudará aconteça o q acontecer <33

    ResponderEliminar
  2. de nada querida :)
    muito obrigada , também gosto muito do teu*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto dos teus textos :p

    ResponderEliminar
  4. não tens que agradecer, gosto mesmo dos textos :)
    já senti isto, é uma dependência grave de alguem que não está presente, mas mesmo assim, parece que nada funciona sem essa pessoa, mas passa um dia

    ResponderEliminar
  5. obrigada por me seguires :3 tambem estou a seguir! adorei o teu blog *w*

    ResponderEliminar
  6. tanto o blog como as tuas publicações são perfeitas *.*

    ResponderEliminar
  7. adoro o blog, já o sigo, beijinhos :D

    ResponderEliminar
  8. "Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado."


    Adorei, o post, e essa frase no fim, está linda :)
    Vou seguir (:
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. escreves mesmo bem, tens de ter força (:

    ResponderEliminar
  10. compreendo, gosto imendo dos teus textos *-*

    ResponderEliminar
  11. acho que só aprende quem quer aprender .

    ResponderEliminar
  12. oh muito obrigada, querida.. tu escreves mesmo bem..

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada (:
    Sinto que poderia ter sido eu a escrever este texto, já muitas vezes me senti assim mas passou, são estas coisas que nos tornam mais fortes e acredita que o tempo, ah o tempo é o teu melhor amigo nestas alturas.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada :)
    "Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado." concordo :)

    ResponderEliminar


Dont cry because i've gone, smile cuz i was here.