domingo, 3 de outubro de 2010

Meu Outono/Inverno



Chegou o inverno , já tinha saudades do que era , sentir o cheiro a terra molhada, levar com a chuva na cara e dançar sobre ela, sentir a chuva gelada na nossa pele , passar noites ao pé da lareira , o que não deixou muitas saudades é o frio de rachar, o vento parvo , os temporais malucos , incluindo os relâmpagos  e trovões bué estúpidos.
- Um dia , dois, uma semana assim , ainda se aguenta bem .. mas quando irá este tempo começar a fartar ? essa altura ade chegar . chega sempre.
Siim porque estar em casa com este tempo é uma maravilha e sabe bem adurmecer com o barulho da chuva  e do vento lá fora, pena é não saber tão bem quando temos que andar na rua , ir pra escola, pro trabalho e apanhar as molhas da nossa vida acompanhadas de frio.

14 comentários:

  1. saber sei , só nao sei como te explicar *

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida $:
    sim é verdade , todos erramos !

    ResponderEliminar
  3. obrigada mesmo pela força minha querida $:

    ResponderEliminar
  4. obrigada, adorei a tua maneira de escrever *-*
    é uma fase menos boa, mas tem que ser ultrapassada.
    essa musica dos kelpht é a minha favorita :$

    ResponderEliminar
  5. sim é verdade , mas neste caso eu é que fiz tudo mal . e nao é verdade , numa relaçao ambos erram !

    ResponderEliminar
  6. isso eu sei que é verdade !
    obrigada (:

    ResponderEliminar
  7. estou completamente de acordo em quase tudo dito , menos na parte de "apenas" nós raparigas , há rapaes a soferer muito hárapazes a darem apoio incondicional , aliás prefiro onfiar num rapaz do que numa rapariga :|

    ResponderEliminar
  8. desculpa entendi mal então :$ sem duvida alguma eu confio muito mais num rapaz . acho as raparigas completamente falsas

    ResponderEliminar
  9. é como se fosse uma fase que temos que passar, mas embora pareça impossivel agora, passa :)
    nao tens que agradecer mesmo *-*

    ResponderEliminar


Dont cry because i've gone, smile cuz i was here.