domingo, 24 de outubro de 2010

Nunca fiques a espera que a chuva passe ♥


Quem disse que o amor era difícil? É difícil pra quem o torna assim , não podemos ficar sentadas/os em casa à espera que a chuva passe ..   devemos ser a favor de fazer tudo o que está ao nosso alcance , mas tudo mesmo , para concretizarmos os nossos sonhos. E também devemos ser a favor de ter alguém ao nosso lado com quem partilhar as nossas conquistas.
Amar não é receber mais do que aquilo que se dá, ou dar mais do que aquilo que se recebe, que é o que acontece na maioria dos casos, amar é dar e receber em igual medida, faça chuva, faça sol, seja noite, seja dia, todos os dias da nossa vida, para mim amar causa o mesmo efeito que beber o meu cafézinho , aquece me o coração e dá me energia.
  felicidade ? não existe , existe sim momentos que nos tornam a vida melhor e mais feliz, tu és o meu momento. (L)

15 comentários:

  1. adorei amor, sabes q adoro todas as tuas palavras

    tem grande significado

    ser feliz na vida toda é impossivel, apenas temos momentos felizes...

    e o q os torna felizes, somos nós quando damos tudo por tudo pa os tornar especiais..

    <33

    ResponderEliminar
  2. obrigado querida :')
    eu por acaso é uma coisa que me tento empenhar no máximo, no visual do meu blog. acho que diz muito de nós :)

    ResponderEliminar
  3. tento sempre meter o meu blog consoante o meu estado de espírito :')
    ontem estava todo preto, hoje já está tudo cor-de-rosa.
    quero ver se mantenho durante algum tempo :)

    ResponderEliminar
  4. É lindoooo +.+
    tens tanto jeito meu amor ;D
    continuaa :b
    amo-tee <3

    ResponderEliminar
  5. é preciso ter paciência é verdade :b

    ResponderEliminar
  6. sim eu reparei que estava entre '' '' , mas e bonito a mesma!
    quanto a este texto está simplesmente magnifico :')

    ResponderEliminar
  7. está lindo meu amor <3
    sabes o quanto te amo !

    ResponderEliminar


Dont cry because i've gone, smile cuz i was here.