quinta-feira, 25 de novembro de 2010

onde andaste?


Onde andavas tu este tempo todo antes de apareceres na minha vida? Se soubesses á quanto tempo estava eu a tua espera, mas tu um dia tu apareceste, e mais vale tarde do que nunca..
Começaste me a dar tudo o que mais ninguém dava, a tratar-me como mais ninguém tratava, e a estar sempre lá a olhar por mim quando mais ninguém estava , começaste a ter o dom de me proteger de tudo e de todos , das me atenção , ouves-me , resumindo fazes de mim a tua princesa, e sabes que mais ? fazes me bem. Tão bem.
E espero que nunca me abandones, que nunca partas, nem me deixes partir, pois eu estou e quero sempre estar aqui. eu confesso vou precisar sempre de ti .
 ( tenho andado sem inspiração :S , portanto aqui está o resultado dessa falta de inspiração ou seja : negativo. peço desculpa aos seguidores, ela ade voltar (: ** )

Sem comentários:

Enviar um comentário


Dont cry because i've gone, smile cuz i was here.