sábado, 22 de janeiro de 2011

mundo ao contrário


; Os dias são cinzentos, coloridos, a chuva cai seca na terra molhada, o vento sopra doido com calor, as horas passam como se fossem minutos, a música faz-se sempre escutar rouca, as estrelas aparecem lindas e brilhantes de dia, o sol nasce á noite, rodeado por nuvens lindas e brancas num céu de cor azul bébé, os passaros são mudos e voam pra longe , os carros não fazem barulho e não há filas de transito, os transportes publicos são quentes e acolhedores, as pessoas vivem felizes que nem loucas para protegerem aquilo que é seu com todas as suas forças, e eu não sobrevivo como faço no mundo real,  aqui eu vivo! neste mundo ao contrário que vive na minha cabeça, este mundo ao contrario que pintei na minha tela, pode até estar tudo normal cá fora e deprimente como sempre, mas é assim que as coisas funcionam aqui dentro, tudo porque neste meu mundo as pessoas simplesmente dão valor ao facto de as estrelas nascerem de dia, ao facto de o sol nascer de noite, á chuva cair seca nas terras molhadas, e ao estarem fascinadas com este mundo nem perdem tempo a serem falsas, e a mentir, mas mais importante do que repararem nesses promenores todos .. as pessoas aqui neste mundo perdem tempo, ao proteger que nem loucas aquilo que querem , aquilo que lhes pertence, que é o que aqui no mundo real não fazemos.
Suzy Silva*

29 comentários:

  1. É verdade :s o mundo real é cruel , mas os mundos imaginários sao inexistentes :s

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada meu amor . está lindo este, sabes que escreves lindamente , ora (:
    forçaa , força eu estou aqui <3

    ResponderEliminar
  3. Oh , é verdade . Aquele poema de Eugénio de Andrade é espectacular *.*
    Grande blog o teu :'D

    ResponderEliminar
  4. ás vezes nao me sinto assim. com estas coisas todas sinto-me cada vez com menos força :s
    está lindo :T

    ResponderEliminar
  5. oh meu Deus tanto elogio :$ obrigada obrigada obrigada!

    ResponderEliminar
  6. este texto com esta música, está o poder. ADOREI E OBRIGADA *

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, vi que ja alteras-te xD
    ficou lindo :p

    ResponderEliminar
  8. Passa por estes blog's e deixa a tua opinião.

    se gostas de fotografia:

    - http://clicks-de-amor.blogspot.com/ (visita, comenta, segue, e mete gosto)

    se é mais adepto/a da escrita:

    - http://silenciodosegredo.blogspot.com/



    DS, agradece, beijos e abraços e conto com vocês do meu lado, e façam do meu sonho uma realidade. ♥

    ResponderEliminar
  9. ora essa meu anjo, nada de agradecimentos. qualquer coisa eu estarei aqui ♥
    é , se calhar é isso. mas não acredito muito, mas estou sempre a pensar numa hipotese de acontecer :s

    ResponderEliminar
  10. nada que se compare a ti :$
    muito OBRIGADA (L) e digo-te o mesmo!

    ResponderEliminar
  11. este mundo deveria de ter muita gente como tu. há tanta crueldade, há tanta maldade e tanta coisa desnecessária. parte-me o coração quando sei de tanta coisa injusta. força, um dia iremos vencer. gostei muito, escreves lindamente, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  12. ohm , obrigada eu doçuram , pelas palavras <3
    óh mas uma hora, deixamos de acreditar e de pensar :s

    ResponderEliminar
  13. acredito que um dia, o mundo ainda será todo com coisas boas, fofinha ♥

    ResponderEliminar
  14. Muito fera o texto, vc tem talento, moça! ^^
    Parabéns pelo blog, ta show!

    ResponderEliminar
  15. mudei o url do blog, agora encontro-me em http://followyourheartwithoutlookingback.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. obrigada minha querida *.*
    está tão bonito !

    ResponderEliminar


Dont cry because i've gone, smile cuz i was here.