segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O grito desesperado do seu ♥


O ódio destrói até os corações mais puros, e o coração dela encontra-se assim, completamente despedaçado, completamente destruído, mas a culpa de ele estar assim é dela, toda e unicamente dela,  ela é que não o soube proteger como ele lhe pediu , ela é que arriscou magoa-lo e se entregou de alma e coração a quem não a ajudava nessa sua protecção , ela é que se esqueceu de todas as vezes que se pôs de parte longe do mundo , a chorar rios e rios por não ter quem queria a seu lado , por ter sido mais uma vez enganada, por ter caído mais uma vez e não se conseguir levantar , esqueceu-se das vezes que o coração dela gritou por socorro , e pediu desesperadamente : por favor não me voltes a atirar assim pró meio de uma estrada, para as mãos de quem não me merece, pois tu melhor que ninguém sabes o quanto é difícil me recompor e ficar bom e sabes que nunca fico a 100 % , mas tu és teimosa, e insistes em bater mais mil e uma vezes com a cabeça na parede e depois quem sofre sou eu , eu sou o teu coração se tu sofres eu sofro , lembra-te que é a mim que recorres nas tuas alturas mais difícil , é a mim que recorres quando sentes o que te segura viva a partir-se, e quando te sentes perdida, não nos magoes mais aos dois por favor, pois nós cada dia que passa ficamos mais fracos e assim com tantas desilusões vamos acabar por morrer.
Mas ela ignorava esses seus pedidos e agora apercebe-se que devia ter ouvido o seu coração mais vezes antes de agir, mas agora é tarde, ele já se encontra num estado lastimável, e ela não o pode ajudar, pois encontra-se num estado ainda pior, mesmo assim ela ainda consegue ouvir a voz dele quase apagada a dizer , quando seguires a tua vida por vontade própria, deixares de escrever o seu nome em tudo o que é parte, deixares de te iludir com mentiras, conseguires parar de chorar como uma bebé, e de te sentares longe de tudo a sofrer, aí sim iremos conseguir recuperar os dois e começar uma vida nova , mas enquanto guardares aqui dentro de mim esse rancor, esse sofrimento , essa raiva que sentes de ti , mas acima de tudo esta dor gigante que te acompanha, não irás conseguir e só me continuarás a magoar mais e mais , nesta altura com as lágrimas nos olhos, ela percebeu que ainda ia a tempo de ajudar o seu coração e que ele tinha toda a razão e respondeu-lhe também baixinho , juntos havemos de conseguir chegar ao fim desta etapa totalmente novos.

14 comentários:

  1. está lindo amor !
    amo-te <3
    joanacunha @

    ResponderEliminar
  2. ' esta mesmo muito lindo, tens imenso jeito ++
    ' é sofrer por quem nao merece, amor :'c

    ResponderEliminar
  3. está tao lindo, gostei mesmo :O
    o coração cura-se, com tempo :)

    ResponderEliminar
  4. Amor o teu texto está lindo :x , e só te digo uma coisa, sofrer? chorar? por alguem que nao mereçe?? nao amor, e se o fizeres levas tau tau

    és linda, és unica e mereçes tudo

    amo-te m.a <3

    ResponderEliminar
  5. oh, que querida *.*
    ainda bem que gostas-te ! <3
    o texto está lindo, força !

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada (:
    está muito lindo, precisas de forças, tal como eu :s

    ResponderEliminar
  7. BRUTAL ESTÁ ESTE!
    Perseguição retribuída <3

    ResponderEliminar
  8. amor tudo vai ficar bem, eu estou aqui!
    amei o texto mas amo mais a ti <3

    ResponderEliminar


Dont cry because i've gone, smile cuz i was here.