terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Parabéns (L)


« Será...
que todos temos um destino
e vamos aprendendo a escrevê-lo melhor
Será...
que ser humano é tao pequeno
que os dias vão correndo e a saudade é maior
Será...
que tudo faz sentido
e a pergunta é porquê...e quem terá decidido...
Eu não te quero perder
presta atenção ao que eu te digo
e eu não te quero perder
encara a estrada como um perigo
e eu não te quero perder
o teu sorriso é o nosso sorriso
e eu não te quero perder
Estejas onde estiveres
estamos contigo
Tua alegria não será esquecida
sabemos que não queres tristezas entre nós
és um exemplo para agarrar a vida
meu puto, acredita, estarás sempre entre nós
tua alegria não será esquecida
sabemos que não queres tristezas entre nós
és um exemplo para agarrar a vida
meu puto, acredita, estarás sempre entre nós
Até já meu irmão! » 


Alguns passaram , e ainda parece que foi há uma semana atrás .. O sentimento é o mesmo, a dor é a mesma, só a saudade é que aumentou , e cada vez aumenta mais & mais , hoje era o teu dia, o dia em que fazias anos, o dia em que ias festejar até o sol nascer :) Porque como tu o dizias: onde tu estás, haverá sempre alegria.. Continuas em mim, por isso a alegria também.. morrer é só não ser visto .. de resto está tudo vivo dentro de nós.. Continua a cuidar de mim e a olhar por mim como tens feito por todos nós.. Muitos Parabéns meuu puto lindoo <3 , será sempre um orgulho poder tido o privilegio de te chamar de irmão . Tenho muitas saudades tuas :( Love you <3
P.s - Dava tudo para que pudesses voltar só que fosse por 5 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Dont cry because i've gone, smile cuz i was here.